terça-feira, 1 de abril de 2008

O orkut virou yogurt !


Não resistindo a pressão dos usuários que sempre chamavam o orkut de yogurt, o pessoal da Google decidiu entrar na onda e mudar de nome,ao entrar em seu perfil, o serviço passa a se chamar Yogurt, não mais Orkut . Uma medida adotada devida a grande popularidade que o nome yogurt tinha na boca das pessoas.Mas isso é apenas uma pegadinha para esta terça feira 1° de abril que a equipe do Google montou. E como a velocidade da comunicação é altamente rápida, já criaram comunidades referindo-se ao novo nome.
E ai, gostaram do yogurt? Dê um sabor a ele então!
comunidades:



Ainda na onda do 1° de Abril,a Google lança uma empresa em parceria com aVirgin com o objetivo de estabelecer um assentamento humano permanente em Marte. Larry Page, Sergey Brin e eu acreditamos que a tecnologia contemporânea é avançada o suficiente para realizar essa iniciativa [...]. Já é hora de a humanidade ir além da Terra e começar uma incrível, longa jornada para explorar as estrelas", diz o post. Em vídeos no YouTube, os empresários também dão detalhes sobre o falso projeto.







2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um dos motivos que faz O GOOGLE estar entre as melhores empresas do mundo,dominando o segmento em que atua.
Jorge Borba
Gerente de Marketing

Anônimo disse...

Mentiras que todos os anos o internautas pensam que é verdade,a cada ano a empresa usa e abusa da sua criatividade para sempre ser falada gratuitamente.
Antonio Vinagre
empresário